ÔNIBUS SIM!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

ONIBUS SIM, PESQUISA NÃO

Você sabia que pode ficar sem a oferta de várias linhas dos serviços de transporte do Rio 2, principalmente as de longa distância? Isso mesmo. Há a intenção de se promover uma “pesquisa” na qual uma das opções é retirada de todas as linhas de longa distância, restando apenas uma linha com o trajeto Rio2 x Metrô Jardim Oceânico. Não é boato!

A maioria dos moradores que escolheram o Rio 2 como residência levou em consideração a infra-estrutura do parque, vizinhança, trânsito, vias de acesso, segurança e o sistema de transporte comunitário, em especial aquele de longa distância (Centro, Tijuca, Zona Sul etc).

Pela sua importância, o sistema de transporte (em sua totalidade) é o principal serviço oferecido pela Amorio 2 aos seus associados. Ele é extremamente valorizado pelos moradores, usuários ou não do sistema, e é percebido como um ícone de conforto e modelo carioca de transporte e de segurança. O transporte desempenha um papel essencial na mobilidade dos moradores dos condomínios que fazem parte do Rio 2, seja por motivos de trabalho ou de lazer.

Fique por dentro!

O sistema de transporte existe desde a implantação do Rio 2, e atualmente atende a 24 condomínios de apartamentos, que somam 4.447 unidades. Conta com o fretamento de 27 ônibus e 2 vans, ofertando diariamente (contando-se apenas viagens de segunda a sexta feira) quase 8.000 assentos, sendo que deste total, apenas de 16% circula dentro da Barra em linhas circulares. Cada viagem de um ônibus significa aproximadamente quinze automóveis a menos nas ruas e oferece ao morador tranquilidade e segurança, principalmente em viagens de longa distância.

Não podemos abrir mão deste serviço. Não podemos permitir que nenhuma pesquisa altere nosso transporte. Se você é a favor da manutenção do sistema transporte como ele é hoje, com todas as suas linhas e itinerários, ASSINE!

ÔNIBUS SIM, PESQUISA NÃO!

Hoje: Associados e usuários do transporte comunitário - Rio 2 está contando com você!

Associados e usuários do transporte comunitário - Rio 2 precisa do seu apoio na petição «ÔNIBUS SIM!». Junte-se agora a Associados e usuários do transporte comunitário - Rio 2 e mais 1.653 apoiadores.