Segurança Pública no Bairro Vigilato Pereira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
ASCOMVIP criou este abaixo-assinado para pressionar Órgãos de segurança pública

Associação Comunitária de Moradores e Comerciantes do Bairro Vigilato Pereira – ASCOMVIP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 29.358.780/0001-28, com sede na Rua Cirineu Menezes, 364, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG, CEP 38408-614, representada na forma de seus atos constitutivos por seu representante legal, considerando o número elevado e crescente de crimes ocorridos no Bairro Vigilato Pereira, tais como Roubos, Furtos, dentre outros, vem, por meio do presente ABAIXO-ASSINADO, solicitar aos Órgãos Competentes que promovam Policiamento, Ronda e Abertura de Posto Policial no Bairro Vigilato Pereira, adotem políticas de prevenção, execução de ações, como designação de viaturas, efetivo policial e o que mais se fizer necessário, de forma contínua, integral e efetiva, bem como a Instauração, Trâmite e Conclusão de Inquéritos Policiais destinados à investigação, denunciação dos agentes criminosos e aplicação das penas cabíveis.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!