Étudier Est Impérieux

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!
Étudier Est Impérieux criou este abaixo-assinado para pressionar Embaixador do Brasil na França

Trata-se de um grupo de aproximadamente 900 estudantes e pesquisadores, já admitidos em universidades francesas. Contudo, nossa entrada na França não consta na lista de motivos imperiosos, o que impede a concessão de nosso visto.

Em razão deste impedimento, encaminhamos cartas formais ao Itamaraty, à embaixada do Brasil na França e da França no Brasil, além de cartas aos ministérios franceses de relações exteriores e também às Comissões de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara e do Senado com fundamento no artigo 50 da Constituição Federal e na Lei de Acesso à Informação.

Oficialmente já tivemos apoio da Senadora francesa Joëlle Garriaud, do vice-Presidente do Senado francês e do ex-parlamentar Eduardo Cypel, do ex-ministro da educação, Senhor Aloizio Mercadante e do ex-ministro das relações exteriores, Senhor Celso Amorim.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!