NÃO AO USO DE COPOS E CANUDOS DESCARTÁVEIS DENTRO DA UNIVERSIDADE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós cidadãos abaixo-assinados entendemos que uma gestão consciente deve ser pautada no respeito à sustentabilidade, promovendo valores para a construção de uma sociedade consciente que respeite o meio ambiente. Compreendendo desta forma a educação, a educação ambiental da escola pública precisa ser considerada e respeitada, contribuindo assim para o respeito ao meio ambiente, bem como suas diversidades e necessidade de atitudes sustentáveis perante o ecossistema, não se pautando na ignorância e desrespeito ao meio ambiente.

Nessa perspectiva, solicitamos que o uso de copos e canudos descartáveis, dentro do campus, sejam interrompidos e que o uso de copos e canudos descartáveis, dentro do campus sejam apenas para civis não vinculados a universidade.

Desta forma tornando passível de punição o uso de materiais descartáveis dentro da Universidade estadual do Norte do Paraná, como copos e canudos, por civis vinculados a universidade, sejam docentes, discentes e funcionários, mesmo que terceirizados.