0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A cidade de Marília, no interior de São Paulo, tem enfrentado um desafio: há alguns dias, em um intervalo de 24 horas, se perderam duas vidas.

Este é um indicativo terrível para um município que teve a maior taxa de mortes por suicídio do Estado de São Paulo nos últimos anos.

As informações alarmantes são da Fundação Seade, órgão do governo de São Paulo para análise de dados.

É preciso agir urgentemente para enfrentar este problema, que é um caso de saúde pública! Além do mais, isso coloca em alerta toda a população por mostrar reflexos sociais preocupantes.

Por isso, peço ajuda para pressionar o poder público pela viabilização de um posto presencial de atendimento do CVV (Centro de Valorização da Vida) em nossa cidade! Essa organização poderia dar apoio emocional e ajudar na prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que estejam com pensamentos suicidas.

Muito obrigado desde já!

Hoje: Edson está contando com você!

Edson Ferreira da Silva precisa do seu apoio na petição «É preciso enfrentar o suicídio! Queremos um Centro de Valorização à Vida em nossa cidade». Junte-se agora a Edson e mais 381 apoiadores.