Pela adoção de embalagens padronizadas de cigarro! Crianças e jovens correm risco

Reasons for signing

Claudileine Niehues
Sep 20, 2019
Claudileine Niehues

Marinna de Andrade
Sep 14, 2019
Para dificultar o uso de cigarros por jovens

João Luís Soares de Vasconcelos
1 year ago
Sou a favor de qualquer política que venha a diminuir o uso do tabaco pela população.

edgar prado
1 year ago
Cigarro mata.

Ana Paula Barbosa Alves
2 years ago
Porque sou contra ao tabagismo

Fernanda Nunes Barbosa
2 years ago
A CQCT é um importante tratado internacional de saúde pública e deve ser cumprido. Esta lei é mais um passo na afirmação do direito à saúde dos brasileiros.

Paulo Machado
2 years ago
é tudo fraude.......................INFORMAÇÃO OFICIAL. Apenas no intuito de ajudar nessa questão do cigarro, passo informações oficiais. 1) fumo passivo do cigarro é fantasia, nunca existiu, foi “encomendado” por organizações antitabaco, patrocinadas pelo Bloomberg, no Youtube, tem a explicação do dr. Gori do US National Câncer, explicando os motivos, portanto, não existe fumo passivo do cigarro. 2) câncer de pulmão na realidade, é epidemia em quem não fuma, e para piorar, aumenta a niveis galopantes em não fumantes, FONTE. Instituto Lado a Lado câncer de pulmão um novo olhar. 3) outra falsa informaçaõ essa de que morrem 200 mil fumantes todo ano no Brasil, basta acessar o DATASUS, banco de dados, onde médicos de todo o Brasil por formulário informam as causas mortis morrem apenas 925 fumantes ano no Brasil, pois de 2006 a 2010, foram a óbito 4625 fumantes. 4) é a fumaça do diesel que está matando e adoecendo todo mundo, e não o cigarro, basta acessar GloboNews, os beneficios do biodiesel, e mostra claramente na autópsia, como é o pulmão de não fumantes no Brasil, ele é totalmente preto, podre e encharcado. 5) Própria medicina decretou no processo de nr. 583.00.1995.523.167-5 que essas campanhas contra o cigarro sempre foram fantasias, no mesmo processo a medicina sequer encontrou causualidade DIRETA entre fumar e câncer, isso é até o óbvio, pois ninguém sabe as causas do câncer. 6) cientistas da universidade John Hopkins, já alertam o mundo, que câncer nada tem a ver com fatores externos, como o cigarro por exemplo, câncer vem pelo azar, está publicado na mais famos revista de ciência do mundo, a SCIENCE, 7) 372 BILHOES ANUAIS, o governo brasileiro gasta com alcoolismo, ou seja, 7,3% do PIB brasileira, 90% de todas as mortes por drogas ditas legalizadas é pelo alcool, infelizmente isso prova que falar mal do cigarro, é apenas ideologia para organizações antitabaco. Infelizmente, além de falsos dados, saúde é o que menos interessa. Caso queiram os links oficiais, informem. Um grande abraço

Paulo Machado

Jackson Ribeiro
2 years ago
É preciso acabar com esse mercado nefasto!

Fabíola Chagas
Concordo com a ação.