Vamos trazer Teen Wolf de volta!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Mirna Clécia criou este abaixo-assinado para pressionar É destinado a todos os fans de Teen Wolf, e também a todos que queiram nos ajudar! e

Olá, já deve ser de conhecimento geral, que o criador da série adolescente Teen Wolf, o Jeff Davis, informou que : é negativo que já tenha uma 7° temporada em andamento, mas sim ele desejaria dar continuidade a série, juntamente com MGM.

Porém, não depende somente dos dois, pois a série também pertence a MTV, e para dar continuidade precisa do acordo dos três. Jeff e a MGM estão de acordo, mas a MTV negou. Sem a MTV, daria para fazer somente um Reboot, sem os mesmos personagens da série, com um enredo diferente, história diferente, local diferente, tudo novo. E não queremos uma mudança, e sim uma continuidade.

Por esse motivo, nós fans de Teen Wolf, resolvemos levantar a hashtag #Freeteenwolf, e marcar a MTV, quando queremos algo, devemos correr atrás disso o tempo todo não desistir, nunca, juntos somos mais fortes. Vamos mostrar o quanto queremos, o quanto adoramos essa série, vamos traze-la de volta, eu sei que juntos vamos conseguir.

Viva Teen Wolf!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!