Todo apoio e solidariedade ao Padre Lino Allegri

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!
Com 15.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!
Núcleo Américo Barreira PT Fortaleza criou este abaixo-assinado para pressionar À todos que lutam pela vida e contra as injustiças

No recente domingo, dia 4 de julho, após a celebração da missa das oito horas, a sacristia da Paróquia da Paz foi invadida por 8 pessoas raivosas que agrediram verbalmente e tentaram intimidar Padre Lino Allegri por discordarem do sermão em que disse não ser cristão o comportamento do presidente da República frente a mais de meio milhão de mortos pela Covid.
Padre Lino Allegri é um profeta que denuncia o desgoverno Bolsonaro e suas atitudes de descaso e deboche diante da maior tragédia que atinge o nosso povo. Em varias ocasiões o presidente demostrou desrespeito aos mortos e a dor das famílias enlutadas e de seus amigos. Este não é o comportamento de alguém com sentimento cristão, como diz Padre Lino.
Condenamos os insanos e irracionais apoiadores do presidente genocida que, não detendo argumentos para uma discussão civilizada, apelam para a violência como instrumento de intimidação ao estimado e respeitado Pe. Lino Allegri. Saibam que não o amedrontarão e nem a nós. Saberemos enfrentar a fúria que os motiva a defender estupidamente o indefensável, diante de tanto sofrimento que está sendo causado à nossa gente. Não se cala um profeta. "Se eles se calarem, as pedras gritarão (Lc, 19, 40).
Crente ou não-crente, religioso ou não, se você defende os valores humanísticos e o mais inarredável dos direitos da pessoa humana - O DIREITO A VIDA E A DIGNIDADE - não pode ficar silente neste momento. Por isso lhe convidamos a assinar este manifesto de apoio e solidariedade ao Padre Lino Allegri.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!