Karol expulsa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Othávio Gonçalves Costa e Silva criou este abaixo-assinado para pressionar À produção do reality Big Brother Brasil edição 21 e

Bom,

Como todos andam vendo, Karol Conka está cometendo um crime: a Lei 9.455/97, que define os crime de tortura, dentre as condutas ilícitas descritas, prevê que quem constrange alguém a prestar informação ou declaração, sob ameaça ou violência, resultando em sofrimento físico ou mental, comete o crime de tortura.

Karol mexeu com todos da casa, e PRINCIPALMENTE COM O PARTICIPANTE LUCAS , além do público que vê o programa também, as suas atitudes são repugnantes e desumanas, nessa petição as assinaturas são de cada pessoa que deseja ela fora do programa por meio da expulsão, visando que a visão dos participantes é que a Karol está “certa”, assim longe de ir para um paredão por enquanto.

Suas ações maldosas envolvem várias pressões psicológicas e que não condizem com as regras do programa, isso passou dos limites e a produção até agora não interferiu no programa, mesmo que seja necessário.

Enfim, conclui-se que a expulsão de Karol Conka seria a melhor alternativa para uma melhor harmonia do programa e do público brasileiro. “Já que é pra tombar, tombei”.

Escrito por um adolescente de 16 anos que tem mais maturidade e sororidade que uma artista conhecida no Brasil com 34 anos.

Obrigado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!