Campeonato de Vôlei organizando pela Lúcia! #EuApoio #OclubeÉnosso

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Franciele Cristina Frezarin dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar À Presidência/Diretoria do Clube de Campo Prainha

Em prol da valorização do esporte, da união e confraternização dos sócios do Clube solicitamos o direito de organização e execução do Campeonato Misto de Voleibol, organizado sempre com maestria pela nossa querida Lúcia!

Voluntariamente a Lúcia se dispõe, dedica seu tempo e conhecimento para proporcionar aos sócios mais uma "atração" no Clube!

Assim como existe e é muito produtivo o campeonato interno de futebol, devemos lutar e valorizar pelo nosso campeonato de Vôlei!

O campeonato de futebol é exclusivamente masculino, o vôlei é misto, possibilitando a participação de homens e mulheres também.

Temos que enfatizar que atividades diversas,  para o público feminino no clube são esporádicas e ações voluntárias e que geram baixos custos como essa iniciativa do campeonato de vôlei devem ser vistas com prioridade pela diretoria, visto que é direito de TODAS, sócias, assim como os homens ter atividades recreativas no clube.

O campeonato proporciona momentos incríveis, de entretenimento, confraternização, valorização do esporte e gera conteúdo o que é favorável ao clube também, pois trata-se de mais uma atração para os sócios.

Solicitamos um olhar carinhoso por parte da diretoria e do Sr. Presidente Zé Maria, afim de que a organização e execução do campeonato seja feita pela Lúcia, como se deu desde a primeira edição do torneio.

O campeonato É UMA INICIATIVA DA LÚCIA! Criada em função do amor dela pelo vôlei e pelo Clube de Campo Prainha. Sem a organização DELA, o campeonato não tem sentido.

Contamos com a colaboração de todos que apóiam a ideia e desde já, esperamos um posicionamento da diretoria/presidência.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!