Punição total à senhora Elza Maria Franco Soares

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Elza Maria Franco Soares é uma charlatã que usa o nome da Igreja Católica para pedir dinheiro em troca de missas que ninguém vê, ninguém assiste e ninguém participa. No Brasil, o charlatanismo é um tipo penal tipificado no artigo 283 do Código Penal Brasileiro, tratando a matéria no capítulo dos Crimes contra a incolumidade pública. Para concretizar o charlatanismo da senhora Elza, ela mesma criou uma associação criminosa denominada "Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus", através da qual ela usa os nomes de Deus, de Jesus Cristo e da Igreja Católica para pedir doações. Elza nunca apresentou balancete algum das receitas e despesas. Tudo indica que ela enriquece ilicitamente através das atitudes aqui descritas. Acessem o site http://www.aascj.org.br e tirem suas próprias conclusões!

Hoje: Fernando Luis está contando com você!

Fernando Luis Mancini precisa do seu apoio na petição «À Polícia Civil do Estado de São Paulo e ao : Punição total à senhora Elza Maria Franco Soares». Junte-se agora a Fernando Luis e mais 15 apoiadores.