PERMANÊNCIA DO PROFESSOR LUIZ LACERDA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós abaixo assinados, alunos da instituição Maurício de Nassau Pituba de vários cursos e semestres da área de saúde, vimos por meio deste, mui respeitosamente expressar nosso descontentamento e indignação em relação a decisão de demissão do professor Luiz  Lacerda tomada pela direção da instituição, assim queremos solicitar a permanência do nosso estimado professor no quadro de docentes. Ele que compartilha seus conhecimentos e ensinamentos da melhor forma possível, com bom desempenho, dedicação sempre mantendo uma postura adequada, com uma assiduidade exemplar sem contar a empatia de nós alunos por ele que é devolvida em forma de aprendizado e respeito.

Diante do exposto, em reconhecimento a atuação acadêmica e compromisso profissional, afirmamos a importância desse professor para nós.

Hoje: Cristiane está contando com você!

Cristiane Moreira precisa do seu apoio na petição «À DIREÇÃO: PERMANÊNCIA DO PROFESSOR LUIZ LACERDA». Junte-se agora a Cristiane e mais 368 apoiadores.