DIGA NÃO AO AUMENTO DE SUBSÍDIOS DOS VEREADORES, PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS DE ILHÉUS

Reasons for signing

Eliel Silva
3 years ago
Assine!

Marília Costa
4 years ago
Não há necessidade de aumento, eles não tem gastos absurdos para ganharem salários altos. Enquanto o salário mínimo aumentará somente R$45,00 os deles aumentará R$2.000,00??? Por quê?

Maria Vasconcelos
4 years ago
Os vereadores e membros do executivo recebem um salário suficientemente alto para a função que desempenham.

Caio Campos
4 years ago
Já alteraram duas vezes a data da votação só para enrolar.

Olivia Ramos Amaral
4 years ago
Porque minha mãe é funcionária do município, e há 4 anos está com salário congelado, recebendo com os descontos menos do que o salário minimo, fora que quando a "sábados letivos" ela trabalha e extra que é bom... não é pago. Queria ver se eles sobrevivem com menos de 1 salário e com esse ticket furreco de 130 reais, que ainda chamam de beneficio. Aff...

Gilma Costa de Gois
4 years ago
Eles não merecem o que ganham como ainda querem aumento

4 years ago
Infelismente essa sessão malandramente marcada fora de pauta para uma sexta feira, reflete o descaramento dos nossos representantes que nem nos últimos meses querem parar de sugar das gordas tetas. Por outro lado, isso ja pode ter conexão com os próximos vereadores eleitos, é bom ficar de olho. Apoio o abaixo assinado. Abaixo reajuste de Papai Noel sem consulta popular. Feliz essa classe de "trabalhadores" que aumenta por conta própria seus salários.

4 years ago
O percentual de reajuste é totalmente fora da realidade econômica do nosso município. Se houver reajuste que seja por um índice razoável

Exuperio Farias Santos
4 years ago
É aviltante esta proposta dos vereadores.