Vereadores de Olinda-PE: Cancelem o aumento dos próprios salários, aprovado em 60%
  • Petición dirigida a: Marcelo Soares

Esta petición fue entregada a:

Presidente da Câmara Municipal de Olinda
Marcelo Soares
Prefeito de Olinda
Renildo Calheiros

1. Petición creada por

A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA

No ano passado a Câmara dos Vereadores aprovou um aumento dos salários dos vereadores em 60%. Porém, a população e a imprensa só ficaram sabendo deste aumento recentemente, pois só agora foi publicado no Diário Oficial! Isso demonstra uma falta de ética e transparência dos nossos vereadores com o povo de Olinda, se eles nem tem coragem de assumir uma decisão que tomaram, com medo da reação da população.

O próprio aumento em si é um asurdo. Além de todas as regalias, "bolsas" e "auxílios" que eles já tem, o salário aumentou de R$ 7,3 mil para cerca de R$ 12 mil. Dez vezes mais do que a inflação do ano passado! Vamos nos manifestar contra este abuso, assinem e compartilhem o abaixo-assinado contra o aumento dos vereadores.

Últimas firmas

Actualizaciones

1. DESAFIO AOS VEREADORES DE OLINDA

Assistam este vídeo produzido por um morador insatisfeito com este aumento e sugerindo propostas,muito bom.
      www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EF04z2ZiNU

2. Alcanzadas 750 firmas

Apoyos

• Cristiane Belchior OLINDA, BRASIL
      • hace 5 meses

e os professores se lascando !!

• hace 9 meses

ESSA RUA FOI ASFALTADA COM VERBAS ORIUNDA DA PARCERIA COM O ESTADO,E AINDA SOBRARAM R$90.624,41 CENTAVOS,ESSE ERA O MONTANTE COM CONSTRUÇÃO DA DRENAGEM QUE NÃO FOI FEITA,APESAR DE CONSTAR NA PLANTA E NA PLACA...CADE O RESTANTE DO DINHEIRO? APROVEITA ,E CALÇA A RUA 02 DA V ETAPA. OS MORADORES ESTÃO VIVENDO O CAOS! DA UMA PASSADINHA POR LÁ E VERÁS O QUE É DESCASO, ONDE OS ALTOS SALÁRIOS DE VOCES DEVERIAM ESTÁ SENDO EMPREGADO...RUAS 02 E 04 DA V ETAPA!

• hace 9 meses

PORQUE É INDECENTE E IMORAL,UMA CIDADE COM TANTOS PROBLEMAS, UMA GESTÃO SEM COMPROMISSO,E OS VEREADORES NA CALADA DA NOITE AUMENTAM SEUS SALÁRIOS SEM PENSAR EM TUDO QUE PRECISA SER MUDADO NESSA CIDADE TÃO SEM SORTE! OS QUE NADA FAZEM VÃO A TRIBUNA E DEVOLVA O QUE JÁ RECEBEU...AÍ EU QUERO VER QUEM REALMENTE MERECE NOSSO VOTO..INCLUSIVE O PREFEITO!

• hace 9 meses

OLINDA MERECE RESPEITO! BAIXEM OS SALÁRIOS DOS VEREADORES,EU CONCORDO!

• Eliane Silva OLINDA, BRASIL
      • hace 10 meses

Agora vaiii.Tem muitos ainda que se aproveitam pra levar vantagens.

REPORTAR SOBRE ESTE COMENTARIO:

Desarrolla tus propias herramientas para ganar.

Usa la API de Change.org para desarrollar tus propias herramientas de campaña. Descubre cómo empezar.