×
You seem to have had an issue loading this page or you have javascript disabled, which may cause problems while using Change.org. To avoid any further inconvenience, please enable javascript in your browser and refresh this page.
Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva
  • Petitioned Geraldo Alckmin

This petition was delivered to:

Governador do Estado de São Paulo
Geraldo Alckmin
Secretário de Segurança Pública
Fernando Grella Vieira
Prefeito de São Paulo
Fernando Haddad

Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva

1. Petition by

Agência de Notícias de Direitos Animais

Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.

Um ano já se passou e este caso, sem precedentes no mundo, ainda não tem previsão de data para julgamento. De acordo com os fatos narrados na denúncia, Dalva é uma das maiores serial killers de animais da história. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes e a criação das delegacias especializadas em animais. Assinem o abaixo-assinado e ajudem a divulgar.

Recent signatures

1. Reached 40,000 signatures
    2. Reached 6,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Gabriel Dias SANTANA DO LIVRAMENTO, BRAZIL

SALVE OS CAES

• Ana May Jones ABADIâNIA, BRAZIL
      • 3 months ago

Para poder haver mais dignidades entre os animais, porque é um absurdo um país como o nosso, não só o Brasil, existir o maltratamento contra os animas e ninguém fazer nada.

• Ezequiel Brito Mateus SãO PAULO, BRAZIL
      • 3 months ago

deve existir leis rígidas para esse tipo de maltrato.

• Jean Carlos Lima CRICIúMA, BRAZIL
      • 3 months ago

Quem maltratar e desrespeita os animais inocentes se sofrem até morte, e deve ficar na cadeia até morte também! Ou a policia pode acabar a vida de Dalva como animais. Fora Dalva!

• maria luiza p.cunha SAO PAULO, BRAZIL

protect the animals

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.