Baixem o valor da passagem de ônibus de Rio doce, considerado abusivo.

1. Petition by

A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA

Outros transportes de destino similar é mais barato e a comunidade do Rio Doce carente,este valor diferenciado em R$ 3,35 não se justifica.

To:
Baixem o valor da passagem de ônibus de Rio doce, considerado abusivo.

Sincerely,
[Your name]

Recent signatures

1. Reached 50 signatures

Supporters

Reasons for signing

• 4 months ago

fora renildo ja

• 8 months ago

por favor gente sofrida de RIO DOCE...ASSINEM ESSES ABAIXO ASSINADO..IREMOS PROCURAR NOSSOS DIREITO,OU VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS? CONVIDEM SEU AMIGOS! BASTA DE COMODISMO!

• 8 months ago

Estou revoltada! cadê os políticos eleitos como representantes do povo? principalmente de Rio Doce. enquanto nossa petiçâo transita pela Assembleia Legislativa,e o governador inaugura um TI,que já começa errado,dentro de uma via mal elaborada,sem condições de trâfego,deixando mais uma vez o Bairro de Rio Doce,entregue pròpria sorte. quem mande aqui são as poderosas mesmos(CIdade Alta,caxangá,Rodotur e Trancol! que vergonha? o que me diz disso Arlindo siqueira?

Pagando uma passagem caríssima e que não integra com nada.até as linhas que trafegam pelo TI CHAMBÁ,só trafegam de lá pra Rio Doce, chegando aqui se quiserem ir a outro destino,terão que pagarem outra passagem,no valor absurdo de R$3.30. absurdo...cadê os vereadores que não estão vendo isto?

• 8 months ago

só faltam cinco assinaturas,bora gente assinem!

• 8 months ago

estamos precisando de sua assinatura nos nossos abaixo assinado...por uma passagem mais barata e nossa integração temos rodando mais de 39 linhas mais não integram com nada! é justo???? não deixem as poderosas barrarem nossos direitos...custa nada,assinem!

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.