Cobasi: Parem de vender animais.
  • Petitioned Daniela Bochi

This petition was delivered to:

Gerente de Marketing
Daniela Bochi
Diretor
Cobasi

Cobasi: Parem de vender animais.

1. Ivan Sakavicius
    2. Petition by

Ivan Sakavicius

São Paulo, Brazil

Sou cliente da Cobasi e testemunhei animais vendidos sob condições ruins e mal tratados na loja. Outros clientes também confirmaram a mesma experiência. Na ocasião não havia alojamento apropriado, os cuidados com a saúde pareciam quase nulos e a comida escassa. Os animais expostos pareciam doentes, fracos e amontoados em gaiolas e aquários.

Além disso os vendedores não sabiam orientar sobre os cuidados com os animais e muitas pessoas que conheço tem histórias iguais a minha, com animais que compraram de lá doentes e mal tratados.

Por isso tento com esse abaixo assinado impedi-los de vender animais, pois acho crueldade manter animais doentes e quase sem nehum tipo de cuidados!

Obrigado!

Recent signatures

1. Reached 10,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Patrícia Coimbra da Cruz SANTO ANDRé, BRAZIL
      • 6 months ago

Fui funcionária desta empresa, e uma colega de trabalho comprou uma calopsita na Cobasi, e esta veio doente e recentemente morreu.

• Giordana Rocha Nassetti SAO BERNARDO DO CAMPO, BRAZIL
      • 6 months ago

Irresponsáveis, agem da mesma maneira que contrabandistas de animais.

• Assis costa da silva Silva CAMPINAS, BRAZIL
      • 6 months ago

TEMOS QUE ACABAR COM TRAFICO DE ANIMAIS SILVESTRE PARA PLESEVA AS FAUNA BRASILEIRA

• Maura Nassetti SãO PAULO, BRAZIL
      • 6 months ago

Cobasi vende animais muito doentes, não os mantêm em condições adequadas e se você retornar à loja com seu animal doente, eles oferecem a troca, como se os bichinhos fossem objetos. Falta de respeito com a vida!

• Ana Clara PARNAMIRIM, BRAZIL
      • 7 months ago

O sofrimento começa desde cedo , são tirados de seus lares , encaixotados em lugares muito apertados onde mal podem respirar e sentirem seus pobres irmãos morrendo lá dentro em decomposição , se sobrevivem são comercializados para passarem a vida inteira presos , eles crescem , amadurecem e ficam agressivos e acabam por não deseja-los , depois são abandonados e voltam a MISÉRIA porque é só isso que existe nesse mundo cão o inferno sempre foi aqui , bem , deve começar por aqui .

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.