×
You seem to have had an issue loading this page or you have javascript disabled, which may cause problems while using Change.org. To avoid any further inconvenience, please enable javascript in your browser and refresh this page.
Construção de um SkatePark
  • Petitioning Irene Mitsue Inada

This petition will be delivered to:

Subprefeita do Itaim Paulista
Irene Mitsue Inada
Secretário-executivo de Comunicação - Prefeitura de São Paulo
Nunzio Briguglio Filho
Prefeito de São paulo
Fernando Haddad (Prefeito de São paulo)

Construção de um SkatePark

1. Petition by

Diego Souza

São Paulo, Brazil

Nós, skatistas do bairro Jd. das Oliveiras, em São Paulo, apoiamos uma skatepark pública na região, uma necessidade que foi examinada durante muito tempo.

Existem diversos terrenos na região, inclusive um ao lado de um córrego que já foi prometido um skatepark com praça e uma área de lazer, mas nunca foi feito.

Fomos perseguidos com o reforço da lei e por proprietários de comércio local e sofremos discriminação, tudo pelo esporte que amamos e nos recusamos a desistir.

O número de skatistas e esportistas aumenta a cada ano, enquanto o número de lugares nos quais podemos seguramente e legalmente aproveitar e praticar nosso esporte na cidade é igual a zero. Com a construção da skatepark inúmeros eventos profissionais poderão ser adotados, tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas do setor.

A skatepark pode servir aos utilizadores de skate, bmx, patins, entre outros. Dessa afirmação podemos certamente construir uma skatepark que vai dar oportunidade a esportistas de todas as idades e habilidades pelos próximos anos, além de valorizar um espaço para entretenimento e esporte.

Em conclusão, gostaríamos de melhor descrever alguns argumentos. Primeiro, a fraude do “grande risco”. Estudos mostraram que o skate não é mais perigoso e certamente possui menos ameaça e danos aos membros do corpo e de vida, que uma piscina pública ou um equipamento de ginástica. Segundo, a necessidade de uma skatepark vai provar por ela mesma em seu primeiro dia de uso – nunca haverá um dia que a skatepark estará vazia, e pode acomodar um numero de usuários de uma vez que é comparado a no mínimo duas quadras de basketball. Propagandas e a lei irão noticiar uma dramática queda de esportistas do gênero nas vias publicas da cidade. Terceiro, uma skatepark com novo modo de arte trará aumento de lucro, turismo e reconhecimento para o local.Os esportistas que estão dentro da skatepark estão seguros de atropelamentos e acidentes urbanos,E finalmente, porém certamente não por ultimo, nunca esqueçam que somos seus filhos, e que precisamos estar cercados de atividades que são positivas, e mais importante, saudáveis e nosso compromisso com uma causa tem que ser reconhecido, não importa o quão estranho possa parecer.

Enquanto a gente não consegue um lugar digno para andar coisas como esta http://www.youtube.com/watch?v=ePZ1bGUdXtE continuaram a acontecer.

Recent signatures

1. Reached 1,500 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Crystopher Cardoso CURITIBA, BRAZIL
      • 12 months ago

Meu apoio esta idéia.. mesmo que não seja na minha cidade.

• Barbara Caetano LUA, BRAZIL
      • about 1 year ago

é muito bom mesmo a ideia, assim não estarão enfiando nosso dinheiro na cueca!

• kaynã miguel de oliveira NOVA SERRANA, BRAZIL
      • over 1 year ago

recostrui pra alegria dos manos

• marcelo rosa SãO PAULO, BRAZIL
      • over 1 year ago

seria bom, porem a saude publica ta mais nessesitada

• Rhuan Dantas SÃO PAULO, BRAZIL

ju.d@live.co.uk

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.