×
You seem to have had an issue loading this page or you have javascript disabled, which may cause problems while using Change.org. To avoid any further inconvenience, please enable javascript in your browser and refresh this page.
  • Petitioning Xiemar Zarazúa

This petition will be delivered to:

Presidente da Coca-Cola Brasil
Xiemar Zarazúa
Presidente da Coca-Cola Brasil
Xiemar Zarazúa

.@CocaCola_br: Indenize Wilson imediatamente e reconheça a contaminação pelo seu produto @RhonaA_CocaCola

1. Clarissa Beretz
    2. Petition by

Clarissa Beretz

São Paulo, Brazil

Ao ingerir um gole de Coca Cola contaminada por um rato, Wilson Batista de Rezende teve a saúde comprometida e vida devastada. Há 13 anos ele clama para que a empresa reconheça a falha e o indenize. Wilson, porém, nunca recebeu qualquer auxílio por parte da Coca Cola do Brasil. Em recente entrevista ao Jornal da Record, Wilson apresenta laudos que comprovam que as seis garrafas de Coca-Cola que adquiriu na ocasião, estavam contaminadas. Uma delas, inclusive, contém uma cabeça de rato em seu interior. O lacre original inviolado, conforme atestou o IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas -, comprova que a contaminação ocorreu no processo de fabricação e engarrafamento do líquido.

Wilson convive com espasmos e sérias sequelas da intoxicação exógena que o impossibilita de caminhar, trabalhar e levar uma vida normal. Ele move um processo contra a fabricante local da Coca-Cola, a Spal Indústria Brasileira de Bebidas, há 13 anos sem previsão para a resolução do caso.

“Quero que a Coca Cola admita em primeiro lugar. Indenização não é para enriquecer, mas para reparo. Não quero ficar milionário, só quero a minha vida de volta”, declarou emocionado para a Rede Record.

Procurada pela equipe de reportagem, a Coca Cola do Brasil se limitou a dizer que “respeita os prazos definidos pela justiça e que o processo de fabricação segue rigorosos procedimentos de padrão de qualidade”Recentemente atacada por consumidores indignados, a página da companhia no Facebook retira e apaga os comentários sobre o caso.

Em nome do respeito ao consumidor brasileiro e, indignados pela falta de humanidade e profissionalismo na questão específica de Wilson Rezende, pedimos através deste abaixo- assinado que a empresa reconheça a falha na higienização em seu processo de engarrafamento e que indenize a referida vítima no valor que ele pede, há 13 anos, em justiça.

Veja a reportagem do Jornal da Record:

Recent signatures

1. Reached 50,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Mathilde Massaro Campiello SãO PAULO, BRAZIL
      • 21 days ago

O que custa para a Coca cola dar ao pobre coitado?

• nilda rosangela BLUMENAU, BRAZIL
      • 23 days ago

Então esta mais do que na hora de tomarem vergonha na cara...e assumir responsabilidades...

• Ney Penalva SALVADOR, BRAZIL
      • 29 days ago

Força meu amigo, a vitória será sua.....a todos deixem de tomar refrigerante, inclusive a coca-cola

• 30 days ago

indignação por tudo que esse rapaz tem sofrido...

• Ladislau Freire OLINDA, BRAZIL
      • about 1 month ago

A briga é dura, mas lute como um campeão.

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.