Marcas de Lingerie: Façam um sutiã para mulheres que fizeram mastectomia se sentirem lindas
  • Petitioned Sr. Roni Argalji
  • Responded

This petition was delivered to:

Presidente da Duloren
Sr. Roni Argalji
Presidente da Trifil e Scala
Sr. Victor Serra
Presidente da Triumph
Sr. Cesar Rodriguez
Presidente da Del Rio
See response
Presidente da Liz
Sr. Carlos Rosset
Presidente da Demilus
Sr. Abdalla Haddad
Vice-Presidente da Marcyn
Sr. Mauro Zaborowsky
Presidente da Valisere
Sr. Ivo Rosset

1. Petition by

Projeto De Peito Aberto

*** Atualização: Logo após o lançamento da campanha a Darling nos chamou para uma reunião e já pretendem começar a produção dos sutiãs! Também nos reunimos com a Hope e eles estão bem interessados em produzir um também. Apesar de já termos uma vitória, vamos manter a página aberta para dar a oportunidade de outras empresas responderem. ***

Diagnóstico: Câncer de mama! Ao receber a notícia a mulher enfrenta um mar de emoções. Sabe que vai ter de enfrentar cirurgias, quimioterapia e medicamentos fortes. Mas uma face cruel é o risco da perda de tudo aquilo que é símbolo feminino, os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido. Neste momento, a mulher precisa fortalecer a autoestima. Por isso eu criei este abaixo-assinado pedindo que as grandes marcas de moda íntima façam um sutiã para as mulheres que fizeram cirurgia para retirada do seio.

Nem sempre é possível uma reconstrução imediata da mama e os sutiãs especializados que existem no mercado são feios, caros ou difíceis de achar. Mas o que as mulheres precisam éuma lingerie que as valorize, um sutiã que resgate a sensação de ser bonita, sempre foi e continuará sendo. Elas merecem isso.

Nós do Projeto "DE PEITO ABERTO - a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista" conhecemos de perto esta realidade, por isso chamamos a todos para nos unirmos para convencer as marcas de lingerie brasileiras a pensarem nestas mulheres que já passaram por tanto sofrimento.

Por favor assine e compartilhe! Você deve conhecer alguém que passou por este drama e sabe que o quanto essas mulheres merecem um sutiã lindo, confortável e de preço acessível. Que as mulheres consigam se ver como o que são: verdadeiras e belas GUERREIRAS VITORIOSAS!!

Recent signatures

1. Reached 12,500 signatures
    2. Decision-maker Sr. Carlos Pereira responds:

teste02

3. Decision-maker Sr. Carlos Pereira responds:

teste02

4. Decision-maker Sr. Carlos Pereira responds:

teste01

5. Reached 8,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• William Sousa SãO JOSé DA LAPA, BRAZIL
      • 2 months ago

Fortalecendo essa campanha, peço a Deus que abençoe a todas..

• IDELMA ANELITA BASILIO GOMES SãO PEDRO DA ALDEIA, BRAZIL
      • 2 months ago

GOSTARIA MUITO DE CHEGAR NAS LOJAS E ENCONTRAR LINGERIE COMO TODAS AS OUTRAS MULHERES. AS MULHERES MASTECTOMIZADAS CONTINUAM A SE MULHERES.

• Katia Souza MACAé, RJ, BRASIL, BRAZIL

ótima iniciativa.

• ANA BAJAK SãO BERNARDO DO CAMPO, BRAZIL
      • 3 months ago

Fiz a mastectomia em 1986 e não fiz a reconstituição da mama, realmente, é uma enorme dificuldade toda vez em que tenho que comprar soutien, além de ser difícil de encontrar os preços também são bem altos e os soutiens nada confortáveis, principalmente na época de calor.

• Mara Nogueira PARAGUAçU, BRAZIL
      • 3 months ago

Ha dois dias minha irma de 42 anos foi preciso fazer uma mastectomia radical, foi muito triste ver a reação dela ao ver que um pedaço dela havia sido arrancado. Gostaria de pelo menos conseguir sutiãns para ela com enchimento para ela se sentir um pouco melhor, pelo menos até ser possivel colocar protese

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.