Agnaldo Rayol: Realize o último sonho da minha avó - cante uma Ave Maria para ela
  • Petitioned Agnaldo Rayol

This petition was delivered to:

Cantor
Agnaldo Rayol
Cantor
Agnaldo Rayol

1. Flavia Sequine
    2. Petition by

Flavia Sequine

Suzano, Brazil

1.
  2.
February 2013

Victory

Conseguimos! No dia 6 de fevereiro, o programa "Mulheres" da TV Gazeta nos surpreendeu e promoveu o encontro entre a minha avó e o Agnaldo Rayol. Ele cantou Ave Maria e Fascinação só para ela. Agradeço a todos por acreditarem e por terem se disponibilizado a assinar essa petição. Foi através de vocês que nós conseguimos. Acredite nos seus sonhos, eles se realizam. O sonho da minha Vó se tornou o nosso sonho e nós conseguimos!

Minha avó, Lourdes Moraes, tem uma doença grave e um grande sonho: conhecer o Agnaldo Rayol e ouvir ele cantando uma Ave Maria para ela.

Com 76 anos, o sofrimento é grande devido às complicações da diabetes. Um dos rins não funciona mais e o outro tem apenas 10% de funcionamento. Na verdade, não temos esperanças de que seus dias sejam prolongados.

Ela é uma mulher lutadora, com uma história de vida linda. Viveu num ambiente de violência e sempre lutou sozinha para criar seus 6 filhos.

Agora, neste momento tão delicado, eu e minha irmã queríamos realizar o maior sonho da minha avó. Desde pequenas sempre ouvimos ela dizer: “ O meu sonho é conhecer o Agnaldo Rayol e que ele cante uma Ave Maria para mim.”

Não é só pela doença dela que eu faço este pedido, é por tudo o que a minha avó já viveu nessa vida. Eu sinto que preciso correr atrás do maior sonho dela e tenho medo de não ter tempo para realizar.

Por isso peço a todos vocês que me ajudem a fazer este pedido ser olhado com carinho pelo cantor Agnaldo Rayol. Agradeço muito a quem puder assinar e compartilhar.

Recent signatures

1. Reached 250 signatures

Supporters

Reasons for signing

• mony cris SãO PAULO, BRAZIL
      • over 1 year ago

Parabéns a todo a equipe e para suas netas pela iniciativa.

• Rosane Farias FLORIANóPOLIS, BRAZIL

Someone will be happy

• sirlene rodrigues RUA JERONIMO COELHO 118 FDS, BRAZIL
      • over 1 year ago

Realizar sonhos é muito importante

• Ricardo Souza SãO JOSé DOS CAMPOS, BRAZIL

Agnaldo Rayol, Cantor

Pedimos que o cantor Agnaldo Rayol cante uma Ave Maria para Lourdes Moraes, de 76 anos e realize seu maior sonho.

Lourdes é uma mulher lutadora, que viveu de um ambiente de violência e sempre teve de batalhar sozinha para cuidar de seus 6 filhos.

Ela tem complicações sérias devido à diabetes: um dos rins não funciona e o outro tem apenas 10% de suas funções. Na verdade, não há muitas esperanças de que seus dias sejam prolongados.

Suas netas, Flavia e Wanessa, contam que desde pequenas escutam da avó: “O meu sonho é conhecer o Agnaldo Rayol e que ele cante uma Ave Maria para mim.”

Elas temem que a avó não resista muito tempo. E nós gostaríamos muito que você olhasse este pedido com carinho e que o sonho de Lourdes Moraes possa ser realizado.

Atenciosamente,

Ricardo

• Tomy Futikami SUZANO, BRAZIL

Vamos Conseguir =D

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.