×
You seem to have had an issue loading this page or you have javascript disabled, which may cause problems while using Change.org. To avoid any further inconvenience, please enable javascript in your browser and refresh this page.
+SK8 PARK RECIFE: Construção de um skate park público ao lado do viaduto Tancredo Neves.
  • Petitioned Geraldo Júlio

This petition was delivered to:

Prefeito de Recife
Geraldo Júlio

1. Igor Sacha Cruz
    2. Petition by

Igor Sacha Cruz

Recife, Brazil

Ajude a pressionar a prefeitura de Recife a criar um Skate Park no viaduto Tancredo Neves. Os espaços urbanos públicos são extremamente raros, uma das razões para este fato é o crescimento da especulação imobiliária, tornando-os privados e criando cada vez mais uma cidade sem espaços de coletividade. Por isso, a utilização desses espaços como locais de convívio de forma gratuita é muito importante para a vivência da cidade como espaço coletivo. O local se encontra posicionado entre os bairros de Boa Viagem e o Ipsep, onde há uma grande percentual de jovens em busca de áreas de lazer e esporte.

As principais metrópoles possuem ou devem adotar políticas de estímulo aos esportes urbanos, como: skate, bmx, patins, entre outros; já que eles aproveitam os elementos urbanos como obstáculos. Atualmente, a área se encontra abandonado e usado como ponto de prostituição e para uso de drogas. A implantação do bowl no Parque Dona Lindu promoveu uma efervescência na juventude das redondezas, gerando uma demanda por artigos, produtos, equipamentos e materiais relacionados com esses esportes. Tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas pernambucanas do setor. Contamos com a sua colaboração, participe! Sua assinatura tem poder!

Recent signatures

1. Reached 1,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• eder henrique RECIFE, BRAZIL
      • 10 months ago

seria ótimo um novo skate park neste local mesmo ate porque esse lugar esta abandonado e iria valorizar muito mais estou na torcida.

• Jerônimo Ramos RECIFE, BRAZIL
      • 10 months ago

Brasil não é só futebol, assim como os praticantes desse esporte, precisamos de espaços para andar de skate.

• saulo lima RECIFE, BRAZIL
      • 12 months ago

Quero muito esse skate park

• Fabio Sales Wanderley RECIFE, BRAZIL
      • about 1 year ago

Vamos levantar esse movimento cada vez mais crescente em Recife.

• carlos eduardo alves GIRASSOL, BRAZIL
      • about 1 year ago

apoio total

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.