+SK8 PARK RECIFE: Construção de um skate park público ao lado do viaduto Tancredo Neves.
  • Petitioned Geraldo Júlio

This petition was delivered to:

Prefeito de Recife
Geraldo Júlio

1. Igor Sacha Cruz
    2. Petition by

Igor Sacha Cruz

Recife, Brazil

Ajude a pressionar a prefeitura de Recife a criar um Skate Park no viaduto Tancredo Neves. Os espaços urbanos públicos são extremamente raros, uma das razões para este fato é o crescimento da especulação imobiliária, tornando-os privados e criando cada vez mais uma cidade sem espaços de coletividade. Por isso, a utilização desses espaços como locais de convívio de forma gratuita é muito importante para a vivência da cidade como espaço coletivo. O local se encontra posicionado entre os bairros de Boa Viagem e o Ipsep, onde há uma grande percentual de jovens em busca de áreas de lazer e esporte.

As principais metrópoles possuem ou devem adotar políticas de estímulo aos esportes urbanos, como: skate, bmx, patins, entre outros; já que eles aproveitam os elementos urbanos como obstáculos. Atualmente, a área se encontra abandonado e usado como ponto de prostituição e para uso de drogas. A implantação do bowl no Parque Dona Lindu promoveu uma efervescência na juventude das redondezas, gerando uma demanda por artigos, produtos, equipamentos e materiais relacionados com esses esportes. Tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas pernambucanas do setor. Contamos com a sua colaboração, participe! Sua assinatura tem poder!

Recent signatures

1. Reached 1,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• eder henrique RECIFE, BRAZIL
      • 10 months ago

seria ótimo um novo skate park neste local mesmo ate porque esse lugar esta abandonado e iria valorizar muito mais estou na torcida.

• Jerônimo Ramos RECIFE, BRAZIL
      • 11 months ago

Brasil não é só futebol, assim como os praticantes desse esporte, precisamos de espaços para andar de skate.

• saulo lima RECIFE, BRAZIL
      • 12 months ago

Quero muito esse skate park

• Fabio Sales Wanderley RECIFE, BRAZIL
      • about 1 year ago

Vamos levantar esse movimento cada vez mais crescente em Recife.

• carlos eduardo alves GIRASSOL, BRAZIL
      • about 1 year ago

apoio total

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.