Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva
  • Petitioning Tribunal de Justiça de São Paulo

This petition will be delivered to:

Tribunal de Justiça de São Paulo

Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva

1. Silvana Andrade
    2. Petition by

Silvana Andrade

São Paulo, Brazil

Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.

Depois de dois anos que o caso veio à público, finalmente Dalva Lina da Silva, a serial killer que matou milhares de cães e gatos, está sendo julgada. Dalva ficou foragida durante meses depois do flagrante. Graças a cobertura da ANDA e a este abaixo-assinado, a equipe do Domingo Espetacular da TV Record conseguiu encontrá-la  no Paraná. As testemunhas foram ouvidas na semana passada e agora estamos esperando a divulgação da sentença. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.

Peço que continuem divulgando o abaixo-assinado para que ela não saia impune. Já conseguimos a criação de delegacias especializadas em animais , que é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes.

Recent signatures

1. Reached 50,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Be Vera POTIRENDABA, BRAZIL
      • about 1 hour ago

que horror! estou indignada!

• Carlos Soares SALVADOR, BRAZIL
      • about 3 hours ago

Justiça já !!!

• Nayana Albuquerque FORTALEZA, BRAZIL
      • about 17 hours ago

Por que acho uma atrocidade

• Barbara Strey SANTA RITA DO TRIVELATO, BRAZIL
      • 1 day ago

odeio que maltratem animais, eles nao podem falar o que sentem, só chorar quando sao maltratados, sao companheiros pra todas as horas, eu tenho animais, nunca maltratei eles.

• Márcia Rocco RIO CLARO, BRAZIL
      • 2 days ago

Vamos acabar com essa impunidade que as pessoas que se dizem racional e são verdadeiros aminais iracinais .

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.