Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva
  • Petitioning Tribunal de Justiça de São Paulo

This petition will be delivered to:

Tribunal de Justiça de São Paulo

Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva

1. Silvana Andrade
    2. Petition by

Silvana Andrade

São Paulo, Brazil

Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.

Depois de dois anos que o caso veio à público, finalmente Dalva Lina da Silva, a serial killer que matou milhares de cães e gatos, está sendo julgada. Dalva ficou foragida durante meses depois do flagrante. Graças a cobertura da ANDA e a este abaixo-assinado, a equipe do Domingo Espetacular da TV Record conseguiu encontrá-la  no Paraná. As testemunhas foram ouvidas na semana passada e agora estamos esperando a divulgação da sentença. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.

Peço que continuem divulgando o abaixo-assinado para que ela não saia impune. Já conseguimos a criação de delegacias especializadas em animais , que é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes.

Recent signatures

1. Reached 50,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Andrea Pastoriza PORTO ALEGRE, BRAZIL
      • 11 minutes ago

rigor nas punições

• Anderson Morais PAULíNIA, BRAZIL
      • 43 minutes ago

Porque uma pessoa como essa não merece estar fora da cadeia.

• cláudia Maria Oliveira BELO HORIZONTE, BRAZIL
      • about 1 hour ago

Animais não fazem mal a ninguém. Só querem carinho e proteção. Quem faz maldade com animais não merece respeito e nem misericórdia. Afinal, a maioria dos homens é que é o lobo do próprio homem.

• natercia pavanello SP, BRAZIL
      • about 8 hours ago

Essa monstra porque ela não é um ser humano , tem que pagar pelas mortes desses inocentes que foram mortos cruelmente por essa Dalva. Queremos justiça.

• anamaria ferreira SãO VICENTE, BRAZIL
      • about 8 hours ago

á favor dos animais

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.