• Petitioned Ao Congresso Nacional

This petition was delivered to:

Ao Congresso Nacional

1. Renata Osti
    2. Petition by

Renata Osti

Bauru/SP, Brazil

O artigo 1º, parágrafo 1º, inciso II da Lei 11.794/08 permite a prática da dissecação de animais vivos em estabelecimentos de ensino do nível médio.
Essa é uma prática arcaica que, inclusive, já deveria ter sido abolida das universidades, quanto mais em estabelecimentos de nível médio onde não se verificam condições mínimas para essa prática e cuja maioria esmagadora dos alunos é composta por menores de idade, ainda em fase de formação física e psíquica. Um exemplo trágico e inconcebível do que essa permissão significa, foi o triste e lamentável episódio ocorrido nas dependências do Colégio Luterano de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, onde alunso fotografaram animais dissecados, propagando essas fotos na internet. Isso gerou revolta e procedimento investigativo em face do colégio que revelou NÃO possuir autorização para a prática de dissecação de animais vivos.

Recent signatures

1. Reached 4,000 signatures

Supporters

Reasons for signing

• dieter reger 90473 NüRNBERG, GERMANY
      • 12 months ago

KEIN SPOTT MIT DER KREATUR!

• Jhonny Rodrigues CARAPICUíBA, BRAZIL
      • 12 months ago

Para:

Ao Congresso Nacional

Atenciosamente,

Jhonny R. Santos

• UTE CHRISTNER ESSEN, GERMANY

rettet unsere Tierwelt

• heidi glantschnig WIEN, AUSTRIA
      • about 1 year ago

the devil see you no luck up tomorrow believe me

• Cristiane Spinazola SãO CARLOS, BRAZIL

Vergonhoso!

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.